Cristo morreu por toda a humanidade. Muitos reconheceram este ato de sacrifício. Outros tantos ainda recusam a crer neste plano redentivo de salvar os seres humanos do inferno e proporcionar-lhes a vida eterna. Entretanto,os que fazem parte do primeiro grupo,aqueles que têm convicção de que Jesus é o único e suficiente Salvador,podem desfrutar de uma transformação gloriosa para melhor.
Quando recebemos Jesus em nosso coração,tornamos-nos novas criaturas. O nosso exterior não muda,mas sim o nosso interior. É uma transformação de dentro para fora. Transparece,em nosso semblante e em nossa maneira de viver, uma unção e uma glória divina que somente os que estão em Cristo podem testemunhar. (Leia 2 Coríntio 5.17)
Comenta ai como se sente agora que está com Cristo!
Comenta ai como se sente agora que está com Cristo!
Com Crito é beem Melhoor! Sem Deus, seem Chace!
ResponderExcluir